domingo, 28 de fevereiro de 2016

Como ganhar prêmios na internet

                       Como ganhar prêmios na internet

   Gente eu descobri um site totalmente gratuito para ganhar prêmios. O site se chama Gokano, nele você vai acumulando gn pontos e depois troca esses gn pontos por prêmios, isso mesmo parece ser mentira mais não é. Você ganha pontos convidando amigos e completando missões. O site te da um link para você mandar para os seus amigos, cada pessoa que se cadastra pelo seu link vc ganha 1 ou 2 gn pontos. As missões são muito simples, são perguntas como:Você prefere doce ou salgado?.
   Você pode trocar seus pontos por iphones, ipads, fones, relógios, entre outras coisas de sua preferencia.
   Bom vou deixar o meu link logo ai embaixo, para vocês se cadastrarem.
   Eu irei ficar muito grata se vocês se cadastrarem pelo meu link.
c00e45d33f7f8b0272ec2b24ecbd7eb4
    Beijos, e obrigada pela a atenção e obrigada também se vocês se cadastraram pelo o meu link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário